Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Saoirse Ronan, Dakota Fanning e Kate Upton vão fazer teste para ingressar o elenco

Jovens atrizes disputam o papel de Queenie, enquanto a modelo pode viver Tina

27.05.2015, às 15H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Após entrar em negociações finais com Eddie Redmayne para estrelar Animais Fantásticos e Onde Habitam  (Fantastic Beasts and Where to Find Them), o diretor David Yates e a Warner já estão procurando outros atores para o elenco.

None

De acordo com o The WrapSaoirse RonanDakota FanningLili Simmons (Banshee), and Alison Sudol estão na disputa para o papel de Queenie, enquanto Kate Upton, Katherine Waterston and Elizabeth Debicki podem interpretar Tina, irmã mais velha de Queenie. Já a Variety coloca Steve ZissisZack Pearlman Dan Fogler escalados para o teste para viver Jacob, rival de Newt Scamander (Redmayne).

Animais Fantásticos e Onde Habitam adaptará o livro didático no mundo de Harry Potter  que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Newt Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter.

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam terá direção de  David Yates e chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. A pré-produção está nos seus estágios iniciais e as filmagens devem começar ainda neste ano.

Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling terá controle criativo sobre a adaptação. No OmeleTV falamos sobre as possibilidades do retorno do universo de Harry Potter ao cinema:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.