Filmes

Notícia

Anjos da Lei 3 | Sequências "falsas" farão parte do cânone

Filme ainda não tem data para estrear

07.04.2015, às 15H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Phil Lord e Chris Miller, diretores da franquia Anjos da Lei, revelaram que o terceiro filme mostrará que as continuações falsas apresentadas ao final de Anjos da Lei 2 são parte do cânone, ou seja, aconteceram "de verdade" com os personagens de Jonah Hill e Channing Tatum.

None

Em entrevista ao Topless Robot durante a WonderCon, Lord e Miller revelaram que têm grandes planos para as continuações bizarras - entre as quais 23 Jump Street: Medical School (Anjos da Lei 3: Escola de Medicina), 24 Jump Street: Foreign Exchange Students (Anjos da Lei 4: Estudantes de Intercâmbio) e o sci-fi 2121 Jump Street (Anjos da Lei 2121): "Encontramos uma forma que amamos que torna aquelas sequências parte do cânone e ainda de uma forma que ainda não revelamos para vocês. As sequências são parte do cânone". 

Por enquanto não se sabe se os diretores Phil Lord e Chris Miller retornarão em 23 Jump Street . Eles permanecem inicialmente como produtores, segundo o Deadline, e o estúdio já ofereceu a eles a vaga na direção. Rodney Rothman retorna como roteirista.

Os astros Hill e Tatum devem voltar e também estão entre os produtores da sequência. Anjos da Lei 3 ainda não tem previsão de estreia.

Anjos da Lei 2 | Crítica

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.