Filmes

Notícia

Anjos da Lei | Jonah Hill já fala em sequência para o filme

Adaptação da série de TV oitentista chega aos cinemas em maio

29.02.2012, às 10H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Anjos da Lei (21 Jump Street), o filme que adapta ao cinema a série de TV oitentista, ainda nem chegou aos cinemas e Jonah Hill já fala em uma continuação. O ator revelou ao E!Online que recebeu o sinal verde do estúdio para começar a trabalhar no roteiro da sequência. A informação não garante que um segundo filme sairá do papel, mas mostra que a Columbia está confiante com o filme que já tem em mãos.

jump

None

Exibida originalmente de 1987 a 1990, 21 Jump Street apresentava os tais anjos (entre eles Johnny Depp), um grupo de elite formado por jovens policiais que trabalhavam à paisana, se infiltrando em escolas e combatendo o crime. No filme, Ice Cube vive o chefe de polícia que coordena o grupo, que tem Channing Tatum, Hill e Brie Larson entre os integrantes, que se infiltram no grupo de um traficante, o garoto popular do colégio (Dave Franco, caçula de James Franco), para desbaratar o negócio.

Hill é o produtor do primeiro filme e escreveu o roteiro ao lado de Mike Bacall (Scott Pilgrim Contra o Mundo). Phil LordChris Miller, de Tá Chovendo Hambúrguer, são os diretores.

Anjos da Lei estreia em 4 de maio no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.