Filmes

Notícia

Annabelle | Filme derivado de Invocação do Mal contrata protagonistas [ATUALIZADO]

Annabelle Wallis e Ward Horton estrelarão o terror de baixo orçamento

02.02.2014, às 14H18.
Atualizada em 27.03.2020, ÀS 13H52

Annabelle Wallis e Ward Horton estão sendo contratados pela New Line para protagonizar Annabelle, o filme derivado de Invocação do Mal (The Conjuring). A informação é do The Wrap.

[Atualizado] Segundo a Variety, Alfre Woodard também estará no filme; a personagem dela não foi detalhada. [Atualizado]

Annabelle Wallis

Annabelle Wallis

Annabelle

A boneca Annabelle

O longa de baixo orçamento vai contar a história da boneca Annabelle. A direção é de John R. Leonetti, diretor de fotografia de Invocação do Mal. As filmagens começam na primeira semana de fevereiro.

No primeiro filme, escrito pelos gêmeos CareyChad Hayes (Terror na AntártidaA Colheita do Mal), conhecemos a história da família Perron, assombrada nos anos 1970 em uma casa de campo na cidade de Harrisville, Rhode Island. Patrick WilsonVera Farmiga vivem marido e mulher na trama, Ed e Lorraine Warren, um casal de demonologistas que, na casa dos Perron, encaram o dos casos mais medonho de suas carreiras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.