Filmes

Notícia

Annie | Jamie Foxx e o elenco completo no novo cartaz do filme

Longa chega aos cinemas dos EUA em dezembro

10.09.2014, às 15H35.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H25

Annie, remake do musical que Will Smith produz com Jay-Z, ganhou um novo cartaz - clique para ampliar:

Annie 10set2014 poster

O elenco conta com Jamie Foxx, que viverá Benjamin Stacks, milionário que assume a guarda da órfã Annie. No filme, Stacks é uma variação do personagem clássico Daddy Warbucks - basicamente só muda o nome. Cameron Diaz assumiu o lugar de Sandra Bullock como a vilã Miss Hannigan, que administra o orfanato onde vive a protagonista Annie (Quvenzhané Wallis). Rose Byrne (Missão Madrinha de Casamento) e Bobby Cannavale (Boardwalk Empire) também estão no filme.

Assista ao trailer do filme

O musical da Broadway Annie foi baseado nos quadrinhos e no programa de rádio Little Orphan Annie. O espetáculo, com músicas de Charles Strouse e letra de Martin Charnin, estreou em 1977 e venceu sete Tony Awards, incluindo Melhor Musical. Em 1982, John Huston dirigiu para a Columbia uma nova adaptação, com Aileen Quinn no papel principal.

Will Gluck (Amizade Colorida) dirigirá filme, com Jay-Z na supervisão musical. O novo Annie tem estreia marcada para 19 de dezembro nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.