Filmes

Notícia

Another Earth | Sai o trailer da ficção científica indie

Premiado em Sundance sai pela Fox Searchlight em julho nos EUA

23.04.2011, às 13H53.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H19

Durante o Festival de Sundance, de onde saiu com o prêmio especial do júri, o drama misturado com ficção científica Another Earth ganhou dois clipes, e agora sai o primeiro trailer completo. Veja:

No filme, escrito por Mike Cahill e Brit Marling, a descoberta de um novo planeta no espaço, aparentemente escondido atrás do sol até então, espanta a população. Rhoda Williams (Marling) é uma estudante de astrofísica do MIT que também se encanta com o novo astro. Dirigindo durante uma noite, enquanto admirava o planeta azul, ela bate seu carro em uma van e mata a família de um célebre compositor, John Burroughs (William Mapother), que entra em coma. Nos anos em que Rhoda fica presa, astrônomos descobrem que o tal planeta é uma segunda Terra - e pessoas daqui conseguem se comunicar com essa Terra-2 de realidade paralela.

Cahill dirige o filme, que ele descreve como um drama de ficção científica indie épico minimalista. O filme estreia nos EUA em 22 de julho, pela Fox Searchlight.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.