Filmes

Notícia

O Homem de Aço não é um bom filme, diz Anthony Mackie, o Falcão da Marvel

Ator questionou a qualidade dos filmes da DC

28.10.2015, às 13H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Durante uma entrevista com nossos parceiros do Omelete no Collider, Anthony Mackie (Capitão América: O Soldado Invernal) afirmou que não é muito fã dos filmes da DC. Ao ser perguntado qual estúdio é melhor, Marvel ou DC, o ator disse: "Qual foi o último filme bom da DC a que você assistiu? Percebeu? É a Marvel".

None

Quando Steve Weintraub, do Collider, afirmou ser fã de O Homem de Aço (2013), Mackie rebateu: "Você está louco, só pode estar louco. Você deveria mandar um e-mail para todo mundo que você conhece e perguntar o que eles acham do filme".

Já em clima de brincadeira, quando ouve que "a sequência inicial é boa", Mackie responde: "Mas tem mais três horas depois disso". Para finalizar, o ator pede que Weintraub não elogie a Marvel: "Não, não diga que a Marvel é boa. Se você disser que é bom, quer dizer que é ruim, pois você tem um gosto horrível". Veja:

Anthony Mackie vai retornar ao papel de Falcão em Capitão América: Guerra Civil, que chega aos cinemas em nacionais em 28 de abril de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.