Filmes

Notícia

Apenas o Fim vence o Prêmio Netflix

Filme de Matheus Souza entrará para o catálogo internacional do serviço de TV por internet

09.10.2013, às 13H24.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H08

Apenas o Fim, filme escrito e dirigido por Matheus Souza, foi o vencedor do Prêmio Netflix, parceria do canal de streaming com o Curta Kinoforum e o Festival do Rio. O prêmio é a entrada do filme no catálogo internacional do serviço de TV por internet, que tem mais de 37 milhões de assinantes em 40 países.

apenasofim

None

Apenas o Fim foi escolhido pelo público, em uma votação que contou com 12 mil participantes. Elvis e Madona, de Marcelo Laffitte, e Dalua Downhill, de Fernanda KumelTiago de Castro, também ficaram entre os mais votados.

Lançado em 2008, o filme de Souza é estrelado por Gregorio Duvivier e Erika Mader e foi rodado no campus da PUC-RJ, então universidade do diretor, com equipamento emprestado do curso de Cinema - leia a crítica.

O Brasil é o primeiro país a receber o Prêmio Netflix - o serviço de TV por internet tem investido em produções nacionais, incluindo o lançamento de séries originais como A Tocaleia nossa entrevista com Felipe Neto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.