Filmes

Notícia

Apple estaria pensando em desenvolver suas próprias produções originais

Empresa teria interesse em competir com a Netflix, Amazon e Hulu no serviço de streaming

31.08.2015, às 23H13.

A gigante da informática Apple estaria interessada agora a investir em suas próprias produções originais, seguindo nos passos da Amazon, Netflix e Hulu. As informações são da Variety.

None

Segundo o site, detalhes sobre uma possível reunião entre executivos explorava a possibilidade e um dos nomes presentes seria o de Eddy Cue, responsável pelo conteúdo e negociações da maçã.

As informações, no entanto, estariam se desencontrando em alguns níveis. Um executivo teria dito à publicação que a empresa estaria se mobilizando para contratações vindo nos próximos meses, com intenção de criar sua própria divisão de criação de conteúdo e desenvolvimento em 2016.

Enquanto isso, outras fontes dizem que o processo ainda não atingiu essa fase - mas a conversa garante que algo nessa linha estaria, sim, sendo discutido. Ainda não há mais informações, mas a Apple fará uma grande apresentação nos EUA semana que vem que terá como foco a Apple TV, produto que deve ser o pivô dos planos da empresa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.