Filmes

Notícia

Aquaman | Jason Momoa diz que vai tentar coisas novas com o personagem no cinema

Ator disse que pesquisou história nos quadrinhos

23.10.2015, às 10H18.

Durante um painel na Dallas Comic-Con, Jason Momoa falou sobre viver Aquaman nos cinemas. O ator afirmou que fez várias pesquisas e está animado:

None

"Realmente não existem tantos spoilers para dar. Mas fiz uma pesquisa sobre Os Novos 52 com [o quadrinista] Geoff Johns, apenas pesquisando quem ele é, e é incrível. Ele tem uma série de poderes, é extremamente difícil e super forte. Mas estou animado... Existe um grande mapa e eu quero carregá-lo comigo. Ele vai sair em breve e você vai ver o quão grande ele pode ser".

Questionado sobre qual versão do personagem seria sua inspiração, Momoa falou que os fãs devem manter a "cabeça aberta", pois ele tentará "coisas novas". O ator disse ainda ter muito orgulho e que o papel combina com ele.

James Wan (Velozes e Furiosos 7dirige o filme solo de Aquaman e supervisiona o roteiro de Kurt JohnstadAquaman estreia em 26 de julho de 2018. Antes, o herói aparecerá em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, que chegará aos cinemas em março de 2016.

Assista abaixo ao OmeleTV ao vivo que gravamos sobre os filmes anunciados:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.