Filmes

Notícia

Aquaman | Karl Urban pode viver o vilão do filme

E Noam Murro se junta aos diretores cotados

22.01.2015, às 20H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Segundo o Latino Review, o ator Karl Urban pode interpretar o vilão do filme de Aquaman. O personagem não foi detalhado, porém, mas o estúdio estaria interessado em ter Urban no filme.

Ainda de acordo com o site, Jeff Nichols não é o único no páreo para dirigir o filme. Noam Murro, de 300 - A Acensão do Império, também seria uma possibilidade. O escolhido provavelmente terá que lidar com um espetáculo grandioso; o site diz que os dois roteiros concorrentes encomendados pelo estúdio implicam orçamento alto e uma construção de universo submarino grandiosa.

Liga da Justiça | Rodrigo Santoro foi sondado para viver Aquaman

Jason Momoa viverá Aquaman em Batman V Superman - Dawn of Justice, nos dois longas da Liga da Justiça programados para 2017 e 2019 e em um filme solo prometido para 2018. Na CCXP, Momoa disse que tem contrato para quatro filmes como Aquaman.

Aqui no Omelete nós comentamos ao vivo os anúncios dos filmes da Warner até 2020:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.