Filmes

Notícia

Aquaman | Saem detalhes sobre o vilão e o par romântico do herói

DC estaria apostando em aumentar a diversidade dos filmes

25.11.2015, às 15H40.

O JoBlo divulgou alguns detalhes sobre o vilão do filme do do Aquaman, protagonizado por Jason Momoa. O texto a seguir pode conter spoilers.

None

De acordo com o site, o Mestre dos Oceanos, também conhecido como Orm Marius e meio irmão do Aquaman será o vilão do longa. A trama seria centrada em uma velha briga de irmãos remanescente das HQs e mostraria ambos lutando pelo trono de Atlantis. Apesar disso, o site afirma que o roteiro ainda está em desenvolvimento.

O JoBlo falou ainda sobre a personagem Mera, que ainda não teve a atriz escolhida. Segundo o site, ela não será apenas uma rainha dos mares que espera pelo herói, mas será uma força recorrente do filme e deverá dividir o tempo de tela com o protagonista. O site cita como exemplo a participação da Imperatriz Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria.

Sobre a escolha da atriz, a DC estaria em busca de uma atriz que não seja branca para o papel. Apesar de ser diferente do visual da personagem nas HQs, a escolha seria também para fazer par com Jason Momoa, que também não acompanha o padrão das histórias do personagem. Tudo isso, de acordo com o site, faria parte de um projeto da DC de colocar mais diversidade em seus filmes, movimento que começou com a Mulher-Maravilha em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e também pode ser visto na escolha de elenco do Esquadrão Suicida.

David Leslie Johnson é o responsável pelo roteiro de Aquaman e o filme estreia em 26 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.