Filmes

Notícia

Arnold Schwarzenegger fala sobre A Lenda de Conan

Astro de ação revela que Conan estará de volta aos camponeses no início do filme

08.01.2013, às 12H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Arnold Schwarzenegger falou novamente sobre The Legend of Conan, filme em que ele retorna ao papel que o consagrou. Diferente das informações anteriores, que colocavam o cimério como rei no filme, porém, o ator declarou que o personagem terá sido rei, mas agora está de volta ao povo.

Conan

None

"A história está sendo escrita para mostrar Conan depois de ser rei, depois de tantas batalhas e ele é novamente um sujeito comum entre os camponeses. Mas algo vai acontecer e ele terá que retornar. Mas será o velho Conan. Não vou fingir que tenho 30 anos", disse.

"É importante fazer esse tipo de filme e acho que um cara que consegue mostrar isso bem é Clint Eastwood. Lembra em Na Linha de Fogo, em que ele vive o guarda-costas do presidente e precisa correr ao lado da limusine, perdendo o fôlego? É quase isso, vamos referenciar o fato que eu, como o personagem, estou velho. Estamos trabalhando nisso", concluiu ao Hitfix.

Chris Morgan, roteirista dos filmes da franquia Velozes e Furiosos, está escrevendo para a Universal o roteiro de The Legend of Conan. A ideia do estúdio é lançá-lo na metade de 2014. Nós comentamos o anúncio em vídeo - reveja:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.