Filmes

Notícia

Arrow | Ator fala sobre a possibilidade do Lanterna Verde aparecer na série

John Diggle pode virar John Stewart?

07.02.2015, às 17H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

David Ramsey, o John Diggle de Arrow, falou ao ComicBook sobre a possibilidade do seu personagem ganhar um sobrenome extra na série e ser revelado como John Stewart, o Lanterna Verde criado por Neal Adams e conhecido do grande público pela série animada da Liga da Justiça.

None

"John Diggle é John Stewart? Não posso dizer 'sim', não posso dizer 'não'. É sério! O que sei é que existe uma discussão séria sobre se esse cara vira ou não John Stewart. Mas, direi o seguinte: é segredo. Perguntei e eles responderam 'estamos trabalhando em algumas coisas'. Se esse é o caso, será algo grande. Esse é o tipo de coisa que quero evitar. Acho que eles não querem que ninguém saiba ainda e nem contaram para mim. Mas me contaram que estão pensando sobre isso, que estão considerando essa possibilidade. Mas não vão divulgar nada por enquanto. É exatamente isso o que me falaram. Greg Berlanti [roteirista/produtor] me contou isso. Andrew Kreisberg [roteirista/produtor] e Marc Guggenheim [roteirista/produtor] me contaram isso. Não conversei com Geoff Johns [roteirista] a respeito. Mas essa é a declaração das pessoas que estão então envolvidas diretamente com Arrow, que estão trabalhando em alguma coisa", explicou o ator, que também disse que adoraria viver o personagem, apesar de não saber como ele se encaixaria no universo da série.

Contra essa possibilidade está o fato de que Diggle, batizado no programa em homenagem ao quadrinista Andy Diggle, acaba de ser introduzido nas páginas da DC Comics. Por enquanto, Arrow apresentará o herói Atom (conhecido como Eléktron no Brasil), que pode ganhar uma série derivada, e Diggle estará envolvido na nova formação do Esquadrão Suicida (veja na galeria).

 

No Brasil, Arrow vai ao ar pelo canal pago Warner

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.