Filmes

Notícia

As Tartarugas Ninja 2 | Krang aparece em teaser do Super Bowl

Longa chegará aos cinemas em junho

07.02.2016, às 21H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

As Tartarugas Ninja 2 - Fora das Sombras (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out Of The Shadows) ganhou um novo teaser do Super Bowl que mostra uma grande ameaça se aproximando da cidade:

Legendado

Dublado

Segunda versão

O filme tem Stephen Amell (Arrow) como Casey Jones e os retornos de Will Arnett e Megan Fox como Vernon Fenwick e April O'Neil. Tyler Perry vive o cientista Baxter Stockman. Os vilões clássicos Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (Sheamus) também estão no filme. A brasileira Alessandra AmbrosioBrittany Ishibashi e Laura Linney completam o elenco. Michael Bay confirmou que o alienígena Krang estará no filme - saiba mais.

As Tartarugas Ninja 2 tem estreia marcada para 2 de junho de 2016. A direção é de Dave Green, a partir de um roteiro de Josh Appelbaum André Nemec (Missão Impossível - Protocolo Fantasma).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.