Filmes

Notícia

As Tartarugas Ninja 2 | Casey Jones terá uma versão diferente de todas já vistas, diz Stephen Amell

Longa chega aos cinemas em junho de 2016

14.07.2015, às 16H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Em entrevista ao IGN, Stephen Amell, que irá interpretar Casey Jones em As Tartarugas Ninjas 2, revelou que a sua versão do personagem será diferente de todas as já vistas até hoje.

"Com certeza não será o Casey Jones que seu pai já viu ou que você mais novo viu, mas é porque nós o encontramos em uma época diferente de seu desenvolvimento. Ele não é o Casey Jones dos quadrinhos que muitos fãs conhecem e amam. Ele é um cara com um emprego que vive em Nova York e ama hockey. Quando as coisas dão errado, e ele passa pelos métodos normais de um cidadão comum para tentar resolvê-las e acaba encontrando apenas risos e desprezo. A partir daí, ele decide resolver as coisas com suas próprias mãos", disse o ator.

O filme terá Stephen Amell (Arrow) como Casey Jones e os retornos de Will Arnett e Megan Fox como Vernon Fenwick e April O'Neil e Tyler Perry será o cientista Baxter Stockman. Os vilões clássicosBebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (Sheamus) também estarão no filme - saiba mais. A brasileira Alessandra AmbrosioBrittany Ishibashi e Laura Linney também estão no elenco.

As Tartarugas Ninja 2 tem estreia marcada para 3 de junho de 2016. A direção é de Dave Green, a partirde um roteiro de Josh Appelbaum André Nemec (Missão Impossível - Protocolo Fantasma).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.