Filmes

Notícia

As Tartarugas Ninja 2 - Fora das Sombras | Vin Diesel e briga com Casey Jones em novos comerciais

Filme estreia no Brasil em junho

18.05.2016, às 15H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

As Tartarugas Ninja 2 - Fora das Sombras (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows) ganhou dois novos comerciais, que mostram os protagonistas se perguntando "O que Vin Diesel faria?" e um primeiro encontro tenso com Casey Jones (Stephen Amell):

A continuação tem o retorno de Megan Fox como April O'Neill, Will Arnett como Vernon Fenwick e Brian Tee como o Destruidor, além do quarteto de Tartarugas. Tyler Perry vive o cientista Baxter Stockman. A brasileira Alessandra AmbrosioBrittany Ishibashi e Laura Linney completam o elenco.

As Tartarugas Ninja 2 tem estreia marcada para 16 de junho. A direção é de Dave Green, a partir de um roteiro de Josh Appelbaum André Nemec (Missão Impossível - Protocolo Fantasma). Já assistimos a duas cenas da sequência e falamos sobre as nossas primeiras impressões.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.