Filmes

Notícia

As Tartarugas Ninja 2 terá a participação de Alessandra Ambrósio

Modelo brasileira já filmou sua ponta durante jogo dos Knicks

27.03.2015, às 12H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

As Tartarugas Ninja 2 terá a participação da modelo brasileira Alessandra Ambrósio. Segundo o Hollywood Reporter, ela vive a si mesmo, e já filmou sua participação no dia 25 de março, durante um jogo de basquete dos Knicks de Nova York (acima), quando foi vista aos beijos com o personagem de Will Arnett.

No filme, Arnett é o cinegrafista que acompanha a repórter April O'Neill (Megan Fox) em suas reportagens. Esta não é a estreia de Ambrósio no cinema; ela já fez pontas em outros filmes, como no papel de uma tenista em 007 - Cassino Royale em 2006, além de ter participado de séries de TV como Gossip Girl e Entourage.

Em entrevista ao vivo ao Omelete durante a CCXP - Comic Con Experience, os produtores Brad FullerAndrew Form confirmaram que Rocksteady e Bebop, dois dos vilões mais tradicionais das Tartarugas Ninja, estarão na continuação do filme de 2014.

As Tartarugas Ninja 2 tem estreia marcada para 3 de junho de 2016. A direção é de Dave Green, a partir de um roteiro de Josh Appelbaum André Nemec (Missão Impossível - Protocolo Fantasma). Além de Arnett, Megan Fox também tem seu retorno confirmado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.