Filmes

Notícia

As Tartarugas Ninjas 2 pode ter o clássico vilão Krang

Cena da chegada do alienígena à Terra foi gravada recentemente, diz site

20.05.2015, às 12H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47


As Tartarugas Ninjas 2
 
terá o vilão Krang. Segundo o CinemaBlend, uma fonte próxima à produção do filme afirmou que foi gravada uma cena com a chegada do cérebro alienígena da Dimensão X, por meio de algum portal.

None

O vilão estreou no desenho animado das Tartarugas. Na Dimensão X, Krang comandava um exército. Após perder todo o seu corpo em batalha, ele veio à Terra, onde ele se aliou ao Destruidor, que lhe prometeu a construção de um novo corpo.

O filme terá Stephen Amell (Arrow) como Casey Jones e os retornos de Will Arnett e Megan Fox como Vernon Fenwick e April O'Neil e Tyler Perry será o cientista Baxter Stockman. Os vilões clássicos Bebop e Rocksteady também estarão no filme - saiba mais. A brasileira Alessandra Ambrosio  Laura Linney também estão no elenco.

As Tartarugas Ninja 2 encontra o seu Bebop

As Tartarugas Ninja 2 tem estreia marcada para 3 de junho de 2016. A direção é de Dave Green, a partirde um roteiro de Josh Appelbaum André Nemec (Missão Impossível - Protocolo Fantasma).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.