Filmes

Notícia

Assassin's Creed | Adaptação ao cinema do game começa a ser produzida

Michael Fassbender será o protagonista

12.02.2015, às 16H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

A adaptação ao cinema de Assassin's Creed está oficialmente em produção. Quem confirmou a informação foi Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, produtora do game, em encontro com jornalistas.

None

Robert Downey Jr. pode ser Leonardo Da Vinci no filme, diz site

O roteiro de Assassin's Creed está nas mãos de Adam Cooper e Bill Collage, responsáveis por Êxodo: Deuses e Reis. Até agora, se sabe que a trama de Assassin's Creed não será baseada em um game específico, mas terá uma história inédita, baseada na mitologia da franquia.

No primeiro Assassin's Creed, o jogo, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries - a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente.

Michael Fassbender produz o longa, além de protagonizá-lo. O filme chega aos cinemas no dia 21 de dezembro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.