Filmes

Notícia

Assassin's Creed | Adaptação estrelada por Michael Fassbender será distribuída pela Fox

New Regency entra como coprodutora do projeto da Ubisoft

22.10.2012, às 13H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A adaptação ao cinema da série de games Assassin's Creed estrelada por Michael Fassbender será coproduzida pela New Regency e distribuída pela 20th Century Fox. As informações são da Variety.

Assassins Creed

None

Assassins Creed

None

A Ubisoft Motion Pictures toca o projeto junto a DMC Film, produtora de Fassbender. De acordo com o CEO da divisão de cinema da Ubisoft, Jean-Julien Baronnet, roteirista, diretor e elenco devem ser definidos até a segunda metade de 2013. Apesar de já ter garantido a distribuição, a Ubisoft ainda terá um controle criativo sobre o filme maior do que normalmente se vê em adaptações de games em Hollywood.

Não há detalhes sobre a trama do longa.

Em Assassin's Creed, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries - a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente. A intenção da Abstergo é localizar no passado os "pedaços do Eden", artefato de grande poder, mas Desmond é resgatado pela Ordem dos Assassinos. Começa aí sua jornada contra os Templários em tempos distintos - como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana - na pele de seus antepassados Altaïr ibn La'Ahad (no primeiro game), Ezio Auditore (no segundo) e Connor Kenway (no terceiro).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.