Filmes

Notícia

Assassin's Creed | Sai a primeira foto de Michael Fassbender no filme

Ator será o personagem inédito Callum Lynch e reviverá assassino espanhol no século XV

27.08.2015, às 12H26.

O Yahoo Movies divulgou a primeira foto de Michael Fassbender como o assassino titular do filme de Assassin's CreedConfira na galeria:

Fassbender será Callum Lynch, um descendente do assassino espanhol Aguilar, que viveu na Espanha no século XV. Assim como Desmond, o primeiro protagonista dos games, Lynch vai descobrir que é descendente da sociedade dos assassinos e vai aprender as técnicas do clã por meio das memórias genéticas de seu ancestral. O filme contará uma história inédita dentro do cânone do game.

Assassin's Creed conta com Michael FassbenderMarion Cotillard e Ariane Labedno elenco, tem roteiro de Adam Cooper e Bill Collage (responsáveis por Êxodo: Deuses e Reis) e direção de Justin Kurzel (Macbeth). Ainda não foram divulgados detalhes sobre a personagem de Labed.

As filmagens devem ter início entre setembro e outubro. O filme chega aos cinemas no dia 21 de dezembro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.