Filmes

Notícia

Assassin's Creed já tem data para começar a ser filmado

Michael Fassbender fala sobre o andamento da adaptação

01.05.2015, às 11H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Michael Fassbender falou ao ComingSoon sobre o andamento da adaptação ao cinema de Assassin's Creed.

None

Sobre os diversos adiamentos da produção, o ator, que também produz o longa, conta que tudo é uma questão de chegar à história certa: "É tudo novo para mim, mas desenvolver roteiros e trabalhar neles exige tempo. Apenas leva tempo para chegar a uma boa história e nós realmente queremos acertar. É empolgante. Começaremos neste ano, filmaremos em setembro".

Fassbender não revelou detalhes sobre o seu personagem, nem sobre o período histórico em que o filme se passará: "Esse é sempre o desafio com algo que é tão denso para realmente achar algo e condensá-lo e, basicamente, há tantos elementos, então para tentar traduzir isso para o público, você precisa escolher coisas chave".

Robert Downey Jr. pode ser Leonardo Da Vinci no filme, diz site

O roteiro de Assassin's Creed está nas mãos de Adam Cooper e Bill Collage, responsáveis por Êxodo: Deuses e Reis. Até agora, se sabe que a trama não será baseada em um game específico, mas terá uma história inédita, baseada na mitologia da franquia.

No primeiro Assassin's Creed, o jogo, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries - a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente.

O elenco também conta com Marion Cotillard. Justin Kurrzel, que acaba de trabalhar com Fassbender e Cotillard em Macbeth, será o diretor. O filme chega aos cinemas no dia 21 de dezembro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.