Filmes

Notícia

Assassin’s Creed | Michael Fassbender diz que filme criou algo original para o gênero

Longa é baseado em franquia de sucesso dos games

19.01.2016, às 12H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Em entrevista ao The Wall Street Journal, Michael Fassbender falou sobre o filme de Assassin's Creed. O ator disse estar feliz com a experiência e acredita que o longa terá algo novo para o gênero:

None

“Foi ótimo. Uma experiência com muito aprendizado. Trabalhar também como produtor foi algo muito educacional. Acho que temos algo especial e fizemos algo original para esse gênero. Ele [Callum Lynch] é um renegado e foi institucionalizado desde sua adolescência. Ele começa a identificar sua linhagem e de onde ele veio, de alguma forma”.

A trama do filme é inédita em relação ao material original. Fassbender interpreta Lynch, um descendente do assassino espanhol Aguilar, que viveu na Espanha no século XV. Assim como Desmond, o primeiro protagonista dos games, Lynch vai descobrir que é descendente da sociedade dos assassinos e vai aprender as técnicas do clã por meio das memórias genéticas de seu ancestral.

Assassin's Creed conta ainda com Marion CotillardJeremy IronsBrendan Gleeson Ariane Labed no elenco principal, entre outros. O roteiro é de Adam Cooper e Bill Collage (responsáveis por Êxodo: Deuses e Reis), e a direção é de Justin Kurzel (Macbeth).

O filme deve chegar aos cinenas nacionais em 19 de janeiro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.