Filmes

Notícia

Assassin's Creed | Vídeo da E3 2016 mostra cenas inéditas do filme - veja

Michael Fassbender e Frank Marshall comentam a adaptação

13.06.2016, às 18H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Durante a conferência da Ubisoft na E3 2016, a empresa aproveitou a oportunidade para falar do filme de Assassin's Creed. O produtor Frank Marshall comentou que a ideia por trás do longa era "criar uma história nova que pudesse expandir a mitologia da franquia e, ao mesmo tempo, oferecer uma experiência rica ao público de cinema".

"Temos os melhores do mundo fazendo as cenas com dublês, trazendo elementos de parkour, para adaptar fielmente a fisicalidade do jogo para o cinema", diz Marshall, antes de mostrar um vídeo com cenas de bastidores e material inédito do filme. Numa cena, Callum (Michael Fassbender) aparece nos dias de hoje, no refeitório da Abstergo, assombrado por visões do seu ancestral assassino:

Assassin’s Creed chega aos cinemas no dia 21 de dezembro nos EUA e em 19 de janeiro de 2017 no Brasil. O Omelete já teve acesso a uma cena exclusiva do filme e contamos tudo aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.