Filmes

Notícia

Assista ao primeiro teaser de Marmaduke

Owen Wilson volta aos filmes de cachorros - agora dublando um deles

23.12.2009, às 00H00.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 01H02

Depois da primeira foto, agora a 20th Century Fox solta o teaser de Marmaduke. Owen Wilson (Marley e Eu) dubla o dogue alemão falante, que filosofa sobre as dificuldades de se enturmar na adolescência - especialmente quando você é um dogue alemão falante adolescente. Assista:

Criação do cartunista Brad Anderson, o dogue alemão (a mesma raça do Scooby-Doo) já ocupa páginas de jornais no país desde 1954. Cão de estimação da família Winslow, o robusto Marmaduke já apareceu também em episódios das animações Heathcliff e Garfield e seus Amigos.

No elenco ainda estão Emma Stone, Christopher Mintz-Plasse, Ron Perlman, Judy Greer, Anjelah Johnson, Lee Pace, Steve Coogan, William H. Macy, George Lopez, Stacy Ferguson, Damon Wayans Jr., David Walliams, Amanda Seyfried e Jeremy Piven.

A direção é de Tom Dey, de Bater ou Correr e Showtime. A estreia nos EUA acontece em 4 de junho de 2010 nos EUA e no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.