Filmes

Notícia

Assista ao primeiro trailer de Cemetery Junction

Longa de Ricky Gervais e Stephen Merchant tem clima de nostalgia

02.02.2010, às 00H00.
Atualizada em 03.02.2018, ÀS 11H08

Desde o fim do seriado Extras, em 2007, o comediante Ricky Gervais não trabalhava nas telas com Stephen Merchant, o co-criador de The Office. Os dois se reuniram para escrever e codirigir o longa-metragem Cemetery Junction - que agora ganha o seu primeiro trailer completo.

Ao contrário do teaser, que ainda não tenha nenhuma cena do filme, o novo vídeo detalha bem a trama nostálgica. Assista:

Matthew Goode, o Ozymandias de Watchmen, estrela a comédia ao lado de Ralph Fiennes, Gervais, Merchant, Emily Watson, Felicity Jones, Christian Cooke, Tom Hughes e Jack Doolan. A história conta o amadurecimento de jovens de vinte e poucos anos que trabalham para uma companhia de seguro na Inglaterra nos anos 70.

Cemetery Junction tem produção da Sony Pictures, que lança o filme no Brasil em 27 de agosto. Antes disso, a estreia no Reino Unido acontece em 7 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.