Filmes

Notícia

Assista ao segundo featurette de Prince of Persia

Vídeo promocional se foca na importância e poderes da adaga

29.12.2009, às 12H00.
Atualizada em 17.12.2016, ÀS 06H01

Prince of Persia: The Sands of Time ganhou seu segundo featurette. Depois de se focar no Príncipe Dastan, agora é a vez de explicar a importância e os poderes da adaga que pode fazer seu detentor voltar o tempo, artefato que muita gente está disposta a apostar sua vida para ter em mãos. Confira:

Na trama, Nizam (Ben Kingsley) arma o assassinato de seu irmão, Shahrman, o soberano de Pérsia, e bota a culpa no príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) para poder assumir o trono. Banido, Dastan tem que relutantemente juntar forças com uma bela e misteriosa princesa (Gemma Arterton) para guardar uma adaga ancestral capaz de conjurar as areias do tempo - um presente dos deuses que pode fazer voltar o tempo e dar ao seu mestre o controle do mundo.

Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo, O Amor nos Tempos do Cólera) dirige o filme, que tem estreia prevista para 28 de maio de 2010. No Brasil chegará com o título Príncipe da Persia: As Areias do Tempo.

Leia mais sobre Prince of Persia

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.