Filmes

Notícia

Assista ao segundo videoblog de Scott Pilgrim Vs. the World

Edgar Wright mostra como foi o primeiro dia de filmagem da adaptação da HQ

22.04.2009, às 00H00.
Atualizada em 22.01.2017, ÀS 10H03

O videoblog de Scott Pilgrim Vs. the World, novo projeto do diretor Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso), ganhou a sua segunda edição. Desta vez Wright nos mostra o primeiro dia de filmagem - em que ele fotografou a equipe às 8 da manhã e voltará a fazê-lo no último dia da produção, "pra ver quantos sobraram".

O vídeo de quatro minutos também inclui conversas, do meio para o fim, com o elenco principal. Confira:

O filme é uma adaptação dos quadrinhos homônimos, de Bryan Lee O'Malley, e tem no elenco Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Brandon Routh, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, Brie Larson, Mae Whitman, Ellen Wong, Anna Kendrick, Mark Webber, Alison Pill e Satya Bhabha.

O personagem-título (vivido por Michael Cera) é um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) - mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

As filmagens estão acontecendo em Toronto e Wright promete um novo videoblog por semana.

Leia mais sobre Scott Pilgrim vs. the World

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.