Filmes

Notícia

Assista ao trailer de <i>Carga explosiva 2</i>

Assista ao trailer de <i>Carga explosiva 2</i>

12.07.2005, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H58
A continuação de Carga explosiva, filme produzido por Luc Besson, chega aos cinemas norte-americanos em 2 de setembro.

Novamente com Jason Statham no papel principal, o longa de ação coloca o ex-agente das Forças Especiais Frank Martin - também conhecido como "O Transportador" - agora aposentado e trabalhando como motorista para uma rica família de Miami. Porém, quando o filho pequeno dessa família é sequestrado, Martin terá que usar todas as suas habilidades para trazê-lo de volta e descobrir qual as verdadeiras intenções do sequestrador.

Se a sinopse parece batidíssima, pelo menos o trailer promete mais da ação vertiginiosa bacana que caracterizou o filme original. Confira aqui.

A direção de Transporter 2 é novamente de Louis Leterrier e o roteiro é de Besson e Robert Mark Kamen. No elenco estão Alessandro Gassman, Amber Valletta, Kate Nauta, François Berléand, Keith David, Matthew Modine e Jason Flemyng.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.