Filmes

Notícia

Assista ao trailer do novo filme de zumbi de George Romero

E confira também o pôster de ...Of the Dead

06.01.2009, às 12H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H43

...Of the Dead, do novo filme de George Romero, sexto capítulo da sua série de zumbis, teve pôster e um primeiro trailer divulgados. Não espere a clipagem profissional de um Zack Snyder. Pelo contrário: como nos melhores filmes do mestre, os zumbis parecem menos uma ameaça e mais uma presença, o que propicia seus melhores comentários sociais.

O filme marca o retorno de alguns personagens de Diário dos Mortos (Diary of the Dead, 2007), agora isolados em uma ilha que supostamente estava livre do contágio. A história se desenrola algumas semanas depois do surto inicial de infecção zumbi. Um lado quer matar os entes queridos que foram infectados e o outro lado quer esperar uma espécie de cura.

Alan Van Sprang, Kenneth Welsh (O Nevoeiro), Kathleen Munroe, Devon Bostick (Jogos Mortais IV), Richard Fitzpatrick (Quebra de Confiança), Stefano Colacitti e Athena Karkanis (Jogos Mortais IV) estão no elenco. Sprang e Bostick trabalharam com o cineasta em Terra dos Mortos. Ainda não há uma data de estreia definida.

Leia mais sobre George Romero

of the dead

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.