Filmes

Notícia

Assista ao trailer do projeto de curtas New York, I Love You

Muitos rostos conhecidos estrelam os 12 filmetes em homenagem à Grande Maçã

10.08.2009, às 00H00.
Atualizada em 24.11.2016, ÀS 10H04

O projeto de 12 curtas New York, I Love You, versão hollywoodiana de Paris, Te Amo, idealizado, entre outros, pelo produtor francês Emmanuel Benbihy, ganhou o seu primeiro trailer. Como o vídeo junta pedaços de cada curta não dá pra entender muito o que se passa, mas tem ali muitos rostos conhecidos. Assista:

Mira Nair (Nome de Família), Fatih Akin (Contra a Parede), Allen Hughes (Do Inferno), Brett Ratner (Hora do Rush 3), Yvan Attal, Jiang Wen, Shunji Iwai, Shekhar Kapur, Randy Malsmeyer e Joshua Marston são os diretores, além de Natalie Portman, que estreia atrás das câmeras.

As histórias de amor ambientadas na Big Apple terão em torno de cinco minutos, como na versão parisiense. O filme estreia em 16 de outubro nos EUA e em novembro no Brasil, com o título Nova York, Eu te Amo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.