Filmes

Notícia

Asterix & Obelix - God Save Britannia ganha novo trailer

Filme estreia em outubro na Europa

05.09.2012, às 09H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

Asterix & Obelix - God Save Britannia, o quarto longa-metragem com atores dos irredutíveis gauleses, depois de Asterix e Obelix contra CésarMissão CleópatraAsterix nos Jogos Olímpicos, ganhou um novo trailer - com áudio em francês. Confira:

Na França natal dos personagens, o filme se chama Astérix & Obélix - Au Service de Sa Majesté. Na trama, que pega emprestados elementos dos álbuns Asterix Entre os BretõesAsterix e os Normandos, Asterix (Edouard Baer) e Obelix (Gerard Depardieu) viajam até a Bretanha para ajudar uma vila local a resistir, como os gauleses, à invasão romana.

Catherine Deneuve (Rainha Cordelia), Valérie Lemercier (Miss Macintosh), Guillaume Gallienne (Jolitorax), Charlotte Le Bon (Ofélia) e Vincent Lacoste também estão no elenco, entre outros.

Asterix & Obelix - God Save Britannia estreia em 3D em 17 de outubro na Europa. Laurent Tirard (As Aventuras de Molière) dirige.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.