Filmes

Notícia

Ataque dos Titãs | Assista a uma cena inédita do filme que adapta o mangá

Filme já está nos cinemas nos EUA e Japão

25.10.2015, às 15H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

A segunda parte do filme com atores de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin), fenômeno do mundo dos animes/mangás (o segundo mangá mais vendido no Japão em 2013), divulgou uma nova cena. Confira:

O elenco conta com Hiroki Hasegawa (Shikishima),  Satomi Ishihara (Hans/Hange),  Kanata Hongo (Armin),  Kiko Mizuhara (Mikasa),  Nanami Sakuraba (Sasha),  Takahiro Miura (Jean),  Haruma Miura (Eren),  Jun Kunimura (Kubal),  Satoru Matsuo (Sannagi),  Ayame Misaki (Hiana),  Rina Takeda (Lil), Pierre Taki (Souda) e Shu Watanabe (Fukushi).

Criado por Hajime Isayama em 2009,  Ataque dos Titãs segue um mundo distópico onde os humanos são obrigados a viver em cidades cercadas por grande muros, criados para impedir o avanço de titãs, que devoram pessoas sem razão aparente.

O protagonista Eren Jaeger, sua irmã Mikasa Ackerman e seu amigo Armin Arlert decidem livrar o mundo dos monstros depois que sua cidade é destruída pelas criaturas. No Japão, a HQ foi adaptada em anime e ganhará um game, com lançamento previsto para o dia 5 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.