Filmes

Notícia

Ataque dos Titãs | Filme em live-action ganha seu primeiro trailer completo

Adaptação do anime chega aos cinemas japoneses em agosto

Omelete
1 min de leitura
20.04.2015, às 12H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

O filme com atores de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin), fenômeno do mundo dos animes/mangás (o segundo mangá mais vendido no Japão em 2013), que chega aos cinemas japoneses em 1º de agosto, ganhou o seu primeiro trailer completo:

O elenco conta com Hiroki Hasegawa (Shikishima), Satomi Ishihara (Hans/Hange), Kanata Hongo (Armin), Kiko Mizuhara (Mikasa), Nanami Sakuraba (Sasha), Takahiro Miura (Jean), Haruma Miura (Eren), Jun Kunimura (Kubal), Satoru Matsuo (Sannagi), Ayame Misaki (Hiana), Rina Takeda (Lil), Pierre Taki (Souda), Shu Watanabe (Fukushi).

Shinji Higuchi dirige o filme de Ataque dos Titãs para o estúdio TohoYusuke Watanabe, de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deus, escreveu o roteiro.

Criado por Hajime Isayama em 2009, Ataque dos Titãs segue um mundo distópico onde os humanos são obrigados a viver em cidades cercadas por grande muros, criados para impedir o avanço de titãs, que devoram pessoas sem razão aparente. O protagonista Eren Jaeger, sua irmã Mikasa Ackerman e seu amigo Armin Arlert decidem livrar o mundo dos monstros depois que sua cidade é destruída pelas criaturas.

Falamos do anime de Ataque dos Titãs no OmeleTV:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.