Filmes

Notícia

Até Que a Sorte Nos Separe 2 terá participação de Jerry Lewis

Filme chega aos cinemas em dezembro

01.08.2013, às 14H41.
Atualizada em 22.12.2016, ÀS 09H01

Jerry Lewis vai participar de Até Que a Sorte Nos Separe 2, a continuação da comédia brasileira de 2012 (via Uol Cinema).

Jerry Lewis

None
Jerry Lewis

Lewis fará uma ponta como um bell boy, um funcionário do hotel-cassino onde Tino (Leandro Hassum) e sua família vão se hospedar em Las Vegas. O papel é uma referência ao filme estrelado pelo comediante em 1960, O Mensageiro Trapalhão (The Bellboy). As cenas do ator serão gravadas neste mês, nos EUA.

A maior bilheteria do Brasil em 2012 (3 milhões de espectadores e R$ 33,8 milhões arrecadados) também terá participações especiais de Anderson Silva, Berta Loran, Arlete Salles, Berta Loran, Rodrigo Sant'anna e Henri Pagnoncelli. Danielle Winits, a esposa do protagonista no primeiro filme, foi substituída por Camila Morgado.

Roberto Santucci, diretor do original, retorna para a sequência, que começou a ser rodada em meados de julho. A comédia deve chegar aos cinemas em 27 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.