Filmes

Notícia

Atividade Paranormal 5 ganha título e nova data de lançamento

Paranormal Activity: The Ghost Dimension chegará aos cinemas no início de 2015

17.09.2014, às 18H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

Atividade Paranormal 5 ganhou título e uma nova de lançamento. O longa se chamará Paranormal Activity: The Ghost Dimension (algo como Atividade Paranormal: A Dimensão Fantasma) e chegará aos cinemas em 13 de março de 2015 (ao invés de outubro do mesmo ano).

atividade paranormla

None

O filme, que tem conexão direta com o final do derivado latino Marcados pelo Mal, mostrará a família de Ryan, formada por sua esposa Emily, sua filha de seis anos Leyla e Mike, seu irmão mais novo. Ryan é um "garotão", que foi transferido de Nova York para Palo Alto por conta de um trabalho na Rockstar Games. Emily é uma neohippie, amante da arte, música e da comida orgânica, que perdeu a irmã há um ano. Logo, a família descobre que existe algo de errado com a sua nova casa. Katie Featherston, protagonista do primeiro filme, deve mais uma vez aparecer como Katie.

Gregory Plotkin dirige o longa, que tem roteiro de Jason Pagan e Andrew Stark.

No OmeleTV #254.4, falamos sobre Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal e os filmes de terror que mudaram o cinema:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.