Filmes

Notícia

Atividade Paranormal 5 será o último da série, diz produtor; veja as primeiras imagens

Longa estreia em outubro nos EUA

22.06.2015, às 21H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

Atividade Paranormal(Paranormal Activity: The Ghost Dimension) será o último da série, segundo o produtor Jason Blum

"Está chegando no fim. É isso aí, o final. Estamos falando antes do filme estrear. Não vamos tentar sugar essa franquia até o final. Esse filme vai manter Atividade Paranormal como parte dessa cultura, nesta época em particular, de um jeito realmente fantástico. Todas as perguntas que fizeram nos últimos filmes: como Toby se parece? Qual é o passado das famílias? Essas perguntas foram sugeridas nos últimos filmes. Agora elas serão respondidas", afirmou Blum ao USA Today. O longa também ganhou suas primeiras imagens - confira: 

O filme, que tem conexão direta com o final do derivado latino  Marcados pelo Mal, mostrará a família de Ryan, formada por sua esposa Emily, sua filha de seis anos Leyla e Mike, seu irmão mais novo. Ryan é um "garotão", que foi transferido de Nova York para Palo Alto por conta de um trabalho na Rockstar Games. Emily é uma neohippie, amante da arte, música e da comida orgânica, que perdeu a irmã há um ano. Logo, a família descobre que existe algo de errado com a sua nova casa. Katie Featherston, protagonista do primeiro filme, deve mais uma vez aparecer como Katie.

Gregory Plotkin dirige o longa, que tem roteiro de Jason Pagan e Andrew StarkAtividade Paranormal 5 estreia em 23 de outubro nos EUA.

No OmeleTV #254.4, falamos sobre Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal e os filmes de terror que mudaram o cinema:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.