Filmes

Notícia

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma | Padre visita casa amaldiçoada em novo trailer

Longa estreia na próxima semana

16.10.2015, às 13H00.
Atualizada em 28.11.2016, ÀS 03H07

Atividade Paranormal Dimensão Fantasma ganhou um novo trailer, mostrando a visita de um padre para tentar salvar a família das entidades que habitam a casa:

O filme, que tem conexão direta com o final do derivado latino Marcados pelo Mal, mostrará a família de Ryan (Chris J. Murray), formada por sua esposa Emily (Brit Shaw), sua filha de seis anos Leila (Ivy George) e Mike (Dan Gill), seu irmão mais novo. Ryan é um "garotão", que foi transferido de Nova York para Palo Alto por conta de um trabalho na Rock star Games. Emily é uma neohippie, amante da arte, música e da comida orgânica, que perdeu a irmã há um ano. Logo, a família descobre que existe algo de errado com a sua nova casa. Katie Featherston, protagonista do primeiro filme, deve mais uma vez aparecer como Katie.

Gregory Plotkin dirige o longa, que tem roteiro de Jason Pagan e Andrew StarkAtividade Paranormal 5 estreia em 22 de outubro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.