Filmes

Notícia

Ator de 500 Dias com Ela substitui James McAvoy em comédia dramática

Joseph Gordon-Levitt protagoniza I'm With Cancer ao lado de Anna Kendrick

08.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 16.01.2017, ÀS 17H07

Joseph Gordon-Levitt (500 Dias com Ela) vai substituir James McAvoy (O Procurado) na comédia dramática que está circulando com o título provisório I'm With Cancer. Ele entra para atuar ao lado de Anna Kendrick (Amor Sem Escalas), que já estava no elenco.

De acordo com o comunicado oficial da Summit Entertainment, McAvoy "deixou a produção por circunstâncias não relacionadas que estavam além do seu controle".

O filme é uma adaptação do livro I'm With Cancer, escrito por Will Reiser (Da Ali G Show), que foi diagnosticado com câncer e venceu a doença depois de vários anos de luta. Na trama, Gordon-Levitt viverá Adam, um rapaz de 25 anos que descobre ter câncer e passa anos lutando contra a doença. Kendrick viverá uma jovem psicóloga, que recebe o caso de Adam mas não tem experiência de vida para lidar com ele.

Jonathan Levine (Doidão, Tudo por Ela) será o diretor, com roteiro escrito por Reiser. O novo título do filme ainda não foi divulgado. A produção fica por conta de Seth Rogen, que também terá um papel na história, Evan Goldberg e Ben Karlin.

As filmagens começam esta semana, em Vancouver.

joseph gordon levitt

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.