Filmes

Notícia

Ator de Distrito 9 pode entrar para o Esquadrão Classe-A

Sharlto Copley pode completar a equipe como Murdock

10.09.2009, às 13H00.
Atualizada em 01.12.2016, ÀS 06H03

Segundo o BlackFilm a 20th Century Fox está considerando Sharlto Copley, ator sul-africano que apareceu em Distrito 9, para o papel do insano Murdock (originalmente vivido por Dwight Schultz) na adaptação para as telonas do seriado Esquadrão Classe A.

Confirmados no elenco estão Bradley Cooper como o tenente Templeton "Cara-de-Pau" Peck, Liam Neeson como o coronel John "Hannibal" Smith e Quinton "Rampage" Jackson interpretando o Sgt. "B.A." Baracus. Ridley e Tony Scott serão os produtores do longa para a Fox. Joe Carnahan dirige a partir do roteiro de Brian Bloom e Skip Woods. A estreia segue marcada para 11 de junho de 2010.

Stephen J. Cannell, criador da série, também está listado entre os produtores. Esquadrão Classe A foi exibido de 1983 a 1987 e mostrava as aventuras de um time de quatro veteranos da Guerra do Vietnã (Golfo no filme) que, enganados pelo exército dos EUA, são condenados à prisão por um crime que não cometeram. Passado algum tempo, conseguem fugir e se tornam mercenários, operando de maneira secreta com base de operações em Los Angeles, sempre no conforto de seu Furgão preto turbinado.

Leia mais sobre O Esquadrão Classe A

Sharlto Copley

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.