Filmes

Notícia

Ator de Warcraft já perdeu namorada por conta do jogo

Fanático, Robert Kazinsky garante que filme será o primeiro baseado em games que vai dar realmente certo

03.11.2015, às 17H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Intérprete do orc Algrim em Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois MundosRobert Kazinsky (Círculo de Fogo) já passou três anos com seu nome entre os 10 maiores jogadores do mundo no "player vs. player" de World of Warcraft"Esse jogo é vida pra mim. Tenho personagens nível 90 de todas as classes", contou ao Omelete durante nossa visita ao set do filme. O game é assunto sério para o ator, que já até perdeu uma namorada quando ela o pediu pra escolher entre o relacionamento e o game.

None

"Essa é a primeira vez que um filme de game vai dar certo. E sabe por quê? Porque WOW é diferente de todos os outros games. Você NUNCA foi o protagonista do jogo, mas apenas um peão em uma história maravilhosa e muito maior que a sua. Você acompanha os eventos, os ajuda a acontecer, mas NUNCA é o herói. No filme veremos esses mesmos eventos", esclarece.

Kazinsky acredita que Duncan Jones é a escolha perfeita para a direção. "Ele JOGA. Ele se importa. Ele está aqui, como muitos de nós, porque AMA isso", comenta enfático.

A Legendary produz o longa em parceria com a Blizzard. Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos estreia em 14 de julho no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.