Filmes

Notícia

Ator explica seu papel e o de Laurence Fishburne no novo Predador

Louis Ozawa Changchien interpreta "basicamente um yakuza malvado"

14.01.2010, às 13H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H57

O ator Louis Ozawa Changchien conversou recentemente com o site Gigazine sobre seu projeto do momento: Predators, o novo filme da franquia Predador.

Durante a entrevista, Changchien comentou a reação do elenco sobre a recente contratação de Laurence Fishburne, o Morpheus de Matrix: "Nós ficávamos enchendo o saco deles todos os dias, perguntando se o Fishburne viria mesmo. Ficamos todos muito empolgados ao descobrir que ele realmente foi contratado. Teve muitos boatos no começo, de que o personagem seria Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme, ou até Arnold Schwarzenegger, mas fiquei feliz que no fim escolheram o Laurence".

Ele revelou também detalhes sobre o personagem que Fishburne interpreta: "É um papel muito interessante, bem diferente do Morpheus. Meio sombrio, louco, um cara que está sobrevivendo por conta própria. Eu não sabia nada sobre o personagem dele, mas aí fomos todos assistir a um ensaio. Foi uma grande surpresa".

Quando questionado sobre Hanzo, seu próprio personagem, Changchien disse que "ele é basicamente um yakuza malvado. Um yakuza capturado pelos predadores. Muito temido e muito habilidoso. Excelente atirador e também competente com uma espada".

Na trama, oito humanos perigosos são abduzidos e levados até as florestas do planeta dos predadores para serem caçados por esporte pelos ETs com cara de crustáceo.

A direção fica por conta de Nimród Antal (Assalto ao Carro Blindado, Temos Vagas), com produção de Robert Rodriguez. No elenco estão Adrien Brody, Topher Grace, Danny Trejo, Alice Braga, Derek Mears, Walton Goggins, Oleg Taktarov, juntamente com Changchien e Fishburne.

O filme chegará aos cinemas dos EUA em 7 de julho. No Brasil, 23 de julho.

Leia mais sobre Predador

Louis Ozawa

None
Louis Ozawa

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.