Filmes

Notícia

Ator principal quer <i>Deadpool</i> com censura 18 anos

Ator principal quer <i>Deadpool</i> com censura 18 anos

14.09.2004, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H53

Ryan Reynolds, ator do vindouro Blade: Trinity, disse no site oficial do filme que ficará com o papel principal de Deadpool, mas apenas se o estúdio aceitar algumas condições.

"O filme teria que ser para maiores de 18 anos, com um bom orçamento e um cineasta experiente, dedicado a acompanhar o processo do início ao fim", comentou.

É bastante improvável, no entanto, que o estúdio resolva aceitar as exigências de Reynolds. Filmes comerciais de ação com censura alta têm bilheterias geralmente bastante inferiores aos famigerados "PG 13" - a censura 13 anos nos Estados Unidos - o padrão para esse tipo de produção. Porém, existe a possibilidade da Marvel decidir encarar Deadpool como a franquia sucessora de Blade - cinessérie bem mais violenta e sombria - nas telonas. Resta apenas esperar por um comunicado oficial.

A adaptação para as telas de Deadpool, HQ da Marvel Comics, já foi confirmada pelo produtor Kevin Feige. Originalmente, o filme teria David Goyer na direção, mas o diretor recusou o projeto há alguns meses.

Leia mais sobre Deadpool

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.