Filmes

Notícia

Atriz de Like Crazy no filme de Warren Beatty sobre Howard Hughes

Felicity Jones será a protagonista, mas projeto ainda precisa garantir financiamento

15.11.2011, às 12H15.
Atualizada em 06.01.2017, ÀS 22H01

Segundo o Deadline, a atriz Felicity Jones – de Like Crazy, vencedor do Festival de Sundance – foi escolhida para protagonizar o, ainda sem título, filme de Warren Beatty sobre o recluso bilionário Howard Hughes (já retratado por Martin Scorsese em O Aviador).

Felicity Jones

None
Felicity Jones

warren beatty

None
Warren Beatty

O projeto define a volta de Beatty (sempre acompanhado de beldades) ao cinema, treze anos depois de dirigir Politicamente Incorreto e uma década depois de estrelar Ricos, Bonitos e Infiéis.

Na trama, Jones será uma jovem que se envolve com o motorista e confidente de Hughes, antes de se apaixonar pelo próprio bilionário. Beatty, que escreveu o roteiro e dirigirá o filme, será Howard Hughes. O intérprete do motorista ainda precisa ser definido, mas Justin Timberlake e Alden Ehrenreich são cotados para o papel. O filme promete um elenco de peso, com nomes com Annette Bening, Jack Nicholson, Alec Baldwin e Owen Wilson também circulando entre os papéis secundários.

Beatty trabalha há tempos no filme e espera começar a produção ainda no próximo ano. Antes, precisa garantir o financiamento, já que a Paramount abandonou o projeto e a nova parceira, a New Regency, assumiu somente parte dos custos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.