Filmes

Notícia

Avatar 2 só sairá em 2017, diz James Cameron

Diretor justifica adiamento e diz que roteiros devem ficar prontos neste mês

14.01.2015, às 09H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

Durante um evento na Nova Zelândia, o diretor James Cameron disse que Avatar 2 não deve sair no final de 2016, como planejado anteriormente. Para Cameron, a meta agora é lançar a continuação no fim de 2017.

A ideia é que os roteiros dos três novos filmes estejam finalizados até o fim de janeiro. O diretor alega que escrever uma nova trilogia de uma vez, além de criar os designs das criaturas e dos ambientes de Avatar 2, é a razão do atraso na produção. As informações são da rede ABC.

avatar

None

Avatar 2 será escrito por Rick JaffaAmanda Silver, a dupla de Planeta dos Macacos 2 - O Confronto; o roteiro de Avatar 3 ficará a cargo de Josh Friedman, de Terminator: The Sarah Connor Chronicles; enquanto Avatar 4 será escrito por Shane Salerno, corroteirista de Savages.

Os três longas que formarão uma tetralogia com o Avatar de 2009 seriam rodados simultaneamente a partir de outubro de 2014, mas com o atraso a produção deve começar agora em algumas semanas. Por enquanto sabe-se apenas que a primeira continuação explora o universo submarino da lua Pandora. Zöe SaldanaSam Worthington,Stephen LangSigourney Weaver estarão de volta.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.