Filmes

Notícia

Avatar | James Cameron tem roteiros para quatro sequências, diz compositor

James Horner foi o responsável pela trilha sonora do filme

29.04.2015, às 12H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

O compositor James Horner revelou em entrevista ao HeyUGuys que James Cameron escreveu quatro roteiros para as sequências de Avatar e que seu objetivo no momento é reduzir o conteúdo para apenas três.

None

"Nesse momento James tem quatro sequências, quatro roteiros diferentes. Ele está tentando reduzir para três. Acho que é onde seu esforço está agora. Tentar manter a ideia de três sequências. Acredito que James que vai conseguir resolver isso", disse o responsável pela trilha sonora do filme.

Avatar 2 será escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, a dupla de Planeta dos Macacos 2 - O Confronto; o roteiro de Avatar 3 ficará a cargo de Josh Friedman, de Terminator: The Sarah Connor Chronicles; enquanto Avatar 4 será escrito por Shane Salerno, corroteirista de Savages.

Os três longas que formarão uma tetralogia com o Avatar  de 2009 seriam rodados simultaneamente a partir de outubro de 2014, mas com o atraso a produção deve começar agora em algumas semanas. Por enquanto sabe-se apenas que a primeira continuação explora o universo submarino da lua Pandora. Zöe SaldanaSam Worthington, Stephen Lang e Sigourney Weaver estarão de volta.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.