Filmes

Notícia

Avengers: Infinity Wars | Joss Whedon não deve retornar para as sequências

Diretor disse querer criar o seu próprio universo agora

03.02.2015, às 16H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

vingadores

Joss Whedon, diretor de Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, não deve retornar para os próximos filmes da equipe de heróis. O próprio diretor falou sobre a escolha em entrevista aos nossos parceiros do Collider.

"Eu não descartaria [voltar], pois eu amo trabalhar aqui. Mas ao mesmo tempo, a melhor coisa para mim é poder criar algo eu mesmo. Faz muito tempo que eu não crio meu próprio universo. A última coisa que fiz antes de Os Vingadores foi dirigir um episódio de Glee e Muito Barulho por Nada. Então fazem uns cinco anos que eu não crio nada. Isso me parece errado. Sabe, meu próximo universo pode ser um livro sobre haiku. Não estou dizendo que tenho um grande esquema planejado", disse Whedon.

O diretor ainda enfatizou que gostaria de focar em apenas um herói no seu próximo projeto. "Uma pessoa. Não deve estressar muito. Um filme sobre uma pessoa - não um time, não 10, mas um herói. Mas eu faria um belo exemplo de filme de ação que combina todas as minhas coisas favoritas. Sabe, eu tive minhas ideias há algum tempo. É o meu instinto que quer fazer coisas novas".

Whedon ainda descartou a possibilidade de dirigir o vindouro filme da Capitã Marvel. "A Capitã Marvel eu não conheço bem. Existem algumas versões dela. Eu tenho problema com a personagem desde quando ela era Ms. Marvel e tinha o cabelo Farrah. Meu único problema com ela é que ela meio que se sentia sempre no topo. Ela foi muito impulsionada, era uma vencedora. Eu sempre gosto de escavar fundo e encontrar os meus heróis, se eu puder".

Vingadores: Era de Ultron  estreia em 30 de abril de 2015 no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.