Filmes

Notícia

Os Vingadores | Scarlett Johansson fala sobre a Viúva Negra

Atriz diz que adoraria fazer um filme solo da personagem

11.12.2011, às 15H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Parte do elenco de Os Vingadores - The Avengers, Scarlett Johansson falou ao Superhero Hype sobre a possibilidade de um filme solo da Viúva Negra e o retorno da personagem em Homem de Ferro 3.

Scarlett Johansson

None
Scarlett Johansson como Viúva Negra

Johansson se mostra otimista sobre um longa derivado da heroína: "Eu amo interpretar a Viúva. Acho que ela tem um passado muito interessante, muitas histórias a serem exploradas e certamente Kevin Feige [o produtor] adora a personagem. Acho que a Marvel tem uma relação muito pessoal com seus fãs e acho que se eles quiserem, nada é impossível. Eu adoraria explorar essa opção também. Como eu disse, amo a personagem e gostaria de ver algo bom e corajoso".

Sobre sua participação em Homem de Ferro 3, a atriz disse não ter recebido nenhum convite, mas não descartou a possibilidade: "Você sabe como é, dois dias antes,'E aqui está sua próxima missão'. Não tenho ideia então".

Recentemente, outro Vingador, Jeremy Renner, falou sobre um possível projeto solo do Gavião Arqueiro.

Leia mais sobre Os Vingadores - The Avengers

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.