Filmes

Notícia

As Aventuras de Paddington | Urso ganha nome e aprende a se arrumar nos novos clipes

Ben Whishaw substitui Colin Firth na voz do protagonista

15.01.2015, às 13H42.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 00H05

As Aventuras de Paddington, híbrido de live-action e computação gráfica que levará o urso criado por Michael Bond ao cinema, ganhou dois novos comerciais. Confira:

A trama contará a história do jovem urso criado como anglófilo por sua tia no Peru. Ele é enviado a Londres para buscar uma vida melhor e acaba perdido na Estação Paddington, em Londres. O urso é então acolhido por uma boa família e inicia sua busca pelo explorador que inspirara sua tia anos antes. No processo, ele também precisa evitar uma sinistra taxidermista (Nicole Kidman).

Colin Firth daria voz ao urso de CGI, mas abandonou o projeto, sendo substituído por Ben Whishaw (007 - Operação SkyfallA Viagem). Sally HawkinsJulie WaltersJim Broadbent e Peter Capaldi também estão no elenco. O filme estreou no Brasil em dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.